quinta-feira, 24 de outubro de 2013



Amor correspondido

Eu sou privilegiado nesta minha vida,
Havia um vazio dentro de mim.
Eu estava aprisionado pela descrença,
Com um tipo de toque você me libertou,
E de repente passei a acreditar em mim.
E o mundo parou de girar,
O sol parou de queimar,
E se o amor não vale o esforço,
Se no fim tudo se acaba,
Saberei do fundo do meu coração que,
O único sonho que importava, aconteceu,
Nessa vida eu estou amando e sendo amado.


Por todos os problemas que passei,
Por todas as dificuldades que enfrentei,
Você era o tesouro que eu tanto demorei em encontrar.
Sem seu amor eu estaria perdido sem leme no mar.
Hoje posso atravessar esse deserto,
Pois mesmo que não estejas tão perto.
Você está comigo.

Loucura... Mais louco quem não fez.
Fiz e não me arrependo,
Arrependeria se não fizesse.
Os precipícios não tem grades...
Tornei me Ícaro...
Alcei o Universo...
Tornei me Fênix...
Revivi e tornei me brasa...

E o mundo parou de girar,
O sol parou de queimar,
E se o amor não vale o esforço,
Se no fim tudo se acaba,
Saberei do fundo do meu coração que,
O único sonho que importava, aconteceu,
Nessa vida eu estou amando e sendo amado. (Juno Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário