domingo, 27 de outubro de 2013

Amor e desejo


O amor iniciou na minha mente,
Alojou-se no meu coração,
Enchendo-me de fascinação,
Invadindo o meu corpo,
E transbordando até minha alma.
Que de tanto amor, me acalma
Me envolvendo numa auréola,
Que a todo instante,
tua presença eu vejo,
Sentindo o teu cheiro inebriante,
Que me absorve em desejo!

Sinto também a tua alma,
Que meu paladar acalma.
Revelando-me os seus íntimos segredos,
Eliminando todos os meus medos.
Se misturando com minha alma!

Meu corpo arde em suspiro,
Que num delírio,
Chama você,
Que invade todo o meu ser.
E meus sentimentos vão se despindo,
Permanecendo a alfazema do teu cheiro,
Com a minha fragilidade se esvaindo,
Absorvendo-me e fundindo-nos na unidade,
Transformando nosso Amor em felicidade!
(Juno Brasil/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário